7 erros fatais para Criar Qualquer tipo de Negócio

Neste artigo você vai ver 7 erros fatais para Criar Qualquer tipo de Negócio  mas podem ser impedidos e revertidos a tempo. Como acontecem tais erros? Muitas vezes, ocorrem de uma maneira tão simples que não se percebe.

O Empreendedor  comete este erros sem pensar muitas vezes, sem analisar riscos, e quando se percebe já é tarde demais para salvar seu negócio.

Os erros fazem parte da vida, mas é muito  melhor que podemos aprender com os erros dos outros e um deles é não cometer os mesmos erros em sua carreira de negócios; por este motivo, criamos este artigo. Abaixo relacioneis os 7 erros fatais para Criar Negócios.

1º A construção de um negócio sem uma Meta

Sim, nós sabemos que você quer ser o dono de seu próprio negócio e não ter que acordar cedo, ganhar dinheiro, patrão, mas e daí? Onde vai chegar ? Há um erro muito comum e ao mesmo tempo é um assassino entre os jovens empresários é a falta de visão.

Muitos jovens empresários entram em um negócio sem ter uma ideia clara do querem conquistar, do que eles querem atingir apenas com objetivos pessoais, ou simplesmente lançados, sem objetivo, sem nenhuma meta.

tenha metas para seus negócios

A construção de um negócio sem uma Meta

O erro mais comum é investir sem saber, se vai ter algum resultado, se não estabelecer metas claras antecipadamente com certeza não chegará a lugar nenhum, parece até bobagem, mais para se obter um financiamento é preciso apresentar um plano de negócios.

Como um empreendedor, você deve se certificar de que você tem objetivos claros para o seu negócio ou os seus objetivos que devem ser alcançados. Se você não sabe até agora coloque em uma folha de papel qual é o seu objetivo principal.

Por exemplo: ser o proprietário de uma empresa multinacional de venda de mais de mil produtos por dia, a marca bem conhecida no mercado. Definir o seu objeto em função de trabalho, o estudo de como conseguir e colocar em prática. Comece assim, nunca venha agir ser ter metas pré definidas.

Se o seu objetivo é construir a maior multinacional de empresas e tudo que você tem a fazer é sentar e esperar em seu escritório, então ele não vai a lugar nenhum e isso é um erro fatal. Mais cedo ou mais tarde, o seu negócio vai à falência. Além de ter metas, você deve torná-los uma espécie de Guia para a sua carreira, pense em como alcançá-los e lutar com eles. Todo negócio tem metas a curto, médio e longo prazo, defina as suas.

2º Falta de Foco em seu Negócio

Com certeza você já viu que um pequeno escritório ou pequena loja vende apenas roupas femininas. Pense um pouco : a empresa poderia utilizar o espaço para vender sapatos, bolsas e acessórios, bem como roupas para crianças bebés, homens e adolescentes, errado.

Talvez você ache que a minha resposta não é certa, mais saiba que a primeira opção é a melhor, apenas para vender roupas femininas por um simples motivo manter o foco em seu seu negócio, ser um especialista em um mercado.

É melhor para você se especializar em um único mercado, tentar ser o melhor dentro do seu mercado do que tentar entender de  um pouco de tudo e no final não ser especializado em nada? FOCO

Para o mercado em geral , é muito mais fácil vender apenas um único produto, pois a concentração de esforços e recursos são menores, isto é muito mais lucrativo do que vender um pouco de tudo, e acabar vendendo a mesma quantidade.

nicho-de-mercado

Foco em seu Negócio

Para ser ter sucesso em qualquer negócio não é ter o comando de muitas empresas, ao mesmo tempo, mas você só tem que ter um negócio de sucesso. Ninguém pode fazer tudo muito bem, sempre vai falhar em alguma coisa. Melhor mesmo é se especializar, o foco no seu mercado é que garante o sucesso de seu negócio.

Estudar os resultados de uma empresa sem foco em uma área também é bastante complicado. Se você oferecer  10 serviços diferentes para uma pequena quantidade, como vai saber o que realmente é o melhor que você pode se investir? Não se precipite  para começar um negócio e obter resultados em 30 dias analisar com calma também ajuda a estudar melhor e se concentrar no que realmente dá lucro.

3º Aprender a Reconhecer os Seus Próprios Erros.

O Principal erro fatal para a organização é não admitir que cometeu um erro. Uma coisa é cometer um erro, a última coisa é o reconhecimento e a correção deste erro.

Se você não achar que está errado, e tentar corrigir estes erros, simplesmente estará, fadado ao fracasso em seu negócio, provavelmente irá fechar as portas. Não vale a pena a perder uma grande quantia investida? somente por seu orgulho não concorda?

Um grande problema entre empreendedores é que eles não estão dispostos a admitir seus erros. Eles acreditam que seus negócios, ideias e tudo o que fizeram  é o melhor de tudo para o mercado

Não se engane dizendo que você sabe tudo, porque ninguém sabe e isso pode ser evitado os erros terríveis de investimento ou decisões que não deviam ser tomadas.

Se você gastar dinheiro em algo que não funciona, simplesmente vai se quebrar, reconhecer  que você cometeu um erro e começar de novo, pode ser menos prejudicial para seu negócio.

4º Não Saber Ouvir

Pior do que fazer a escolha errada em qualquer tipo de negócio, é não saber ouvir os conselhos de como evitar um erro, é de fundamenta importância aber ouvir.

Claro que você não pode simplesmente ouvir qualquer pessoa alguém que acredita entender de negócios, mas olhar para procurar pessoas e treinamentos especializados ouvir pessoas especialistas em empresas, como seu contador e consultores financeiros se possível contratar uma empresa que cuide daquilo que não é de sua competência..

É importante saber ouvir, especialmente analistas do mercado que já obtiveram sucesso em um negócio semelhante ao seu.

5º Ganâncioso

negócio online 100% do zero

Curso Grátis para Criar um Negócio Online

Certamente já se encontrou com um homem de negócios que quer ganhar um milhão de dólares em lucros em menos de um ano. Este é um erro comum: sabemos que um pouco de ganância é boa para os negócios.

Você traçar um objetivo inatingível a curto prazo, pode ser simplesmente condenado ao fracasso, se você  entende que  isso não é possível.

Se tudo o que vê para o negócio é só dinheiro com certeza este não é o melhor negócio. Não estar concentrado apenas em dinheiro é uma dica importante, porque ele vai fazer você ver o projeto com mais amplitude e saber reconhecer erros antes de acontecer.

O ideal é manter o seu objetivo no crescimento do negócio a curto, médio e longo prazo, cumprindo assim metas, previamente estabelecidas,siga a dica e comprove.

6º Só Falar e Não Realizar não Adianta

Este tipo de empreendedor é bem conhecido no mercado, ele quer investir em expansão da empresa, contratar muitas pessoas, e ganhar  um milhão em 30 dias, e não faz nada para acontecer.

É claro que isso não irá fazer a sua organização obter qualquer. Existem alguns projetos que você pode falar sobre o porquê da sua ideia de negócio.

Porque é o melhor e como sua ideia irá mudar o mundo, mas vai ver que você não pode alcançar o sucesso sem fazer nada. Que não faz nada, ele não vai obter melhores resultados, certo? Não espere um aumento de vendas simplesmente ser fazer nada, é preciso agir.

7º Planejar Muito e não Vender Nada.

Este é um outro grande erro muito comum para qualquer iniciante de um novo negócio, alguém sem conhecimento profundo. Ele realmente se preocupa com tudo, com a fachada da empresa, logomarca, mais não tem qualquer estratégia de vendas, e  logo não vende nada mesmo, não traz nenhum dinheiro para a empresa.

muito planejamento e pouco resultado

só planejar e não realizar

Há tópicos que você deve se lembrar, e estudos como recurso de planejamento e de compras. No entanto, este foco deveria de ser de 50% de seu tempo em seu produto e 50% no  marketing que vai fazer sua empresa vender, e crescer.

O mais importante não é ter o melhor produto do mercado apenas, mas você deve conhecer o mercado em que vai atuar, para poder gerar mais resultados, a preocupação deve ser de pelo menos metade de um dia sobre como vender mais do mesmo.

Quer iniciar um negócio altamente lucrativa através da internet, clique no link abaixo e se inscreva em nosso treinamento gratuito de como ter um negócio na internet começando quase do zero.

>>>>Clique aqui para se inscrever<<<<<<

Conclusão

No artigo de hoje tentei abordar de maneira simples porque muitos empreendedores fracassam em seus negócios apontando os 7 erros fatais para Criar Qualquer tipo de Negócio, se gostou deixe seu comentário abaixo, compartilhe este artigo pode ajudar um amigo seu que está em dificuldades.

 

 

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)
7 erros fatais para Criar Qualquer tipo de Negócio, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Você é Iniciante no Marketing Digital?

  • Crie um Negócio na Internet trabalhando em Casa.
  • Venda todos os dias pela internet, sem precisar ter um único produto
  • Comece nas horas vagas, avance e...
  • Mande Embora seu Patrão.

Gilberto Silva

Empreendedor desde sempre, acredito que o empreendedorismo pode mudar o mundo, conheça neste blog, várias técnicas de marketing digital e formas de ganhar dinheiro na internet e fora dela.

Website: http://negocioseoportunidades.net

1 Comentário

  1. Pingback: Como Montar uma Agência de Marketing Digital em Casa Veja o Passo a Passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *