Crise no Brasil – Como Estar preparado

Crise no Brasil 2015, muitos já esperavam por causa da copa do mundo, os grandes desvios, pelo gasto na eleição enfim enquanto muitos brasileiros estavam vestindo camisa verde amarelo, para ver o jogo do Brasil e enchendo a cara de bebida a crise já estava consolidada, só que abafada pela mídia afinal, teríamos que comemorar a primeira copa no Brasil.

Segundo Abilio Diniz Presidente da Brasil Foods em congresso sobre gerenciamento da crise, nesta terça-feira dia 25, afirma que o foco maior da crise no Brasil em 2015 é a crise política, “Se tivermos tranquilidade política, a crise se resolve, não com grande facilidade, mas se resolve”, completou.

Não é de hoje que os brasileiros pagam a conta por crises políticas, o cenário e bastante tenso mais é preciso estar preparado para a crise, ela vai acabar que Deus nos ajude a enfrenta-lá, até países vizinhos como a Argentina, a maior preocupação atual é com a desvalorização do real, que poderia afetar a economia do país e o comércio bilateral, de acordo com economistas.

Crise no Brasil Dilma admite que subestimou efeitos da crise econômica

crise-no-brasil-em-2015

Desde que se viu inserida em uma grave crise que atinge o seu governo, a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, admite que subestimou os efeitos da turbulência econômica no ano passado. Durante a campanha eleitoral realmente afirmava que o país esta bem, que a casa esta em ordem o que resultou a sua reeleição,ela sempre negava os problemas, enquanto seus adversários apontavam, vários problemas de sua gestão e que afetariam a política econômica do Brasil

Não é possível que só a Dilma não tenha percebido, porque todo mundo percebeu, não precisa ser nem um expert em economia para ver que tantos gastos como copa do mundo 2014 e as eleições iriam estourar o orçamento do governo.

Vendo as notícias em jornais todo dia estão cheios de matérias. Basta fazer uma pesquisa. Em todas as entrevistas que ela deu como candidata a presidente, ela foi perguntada, insistentemente, sobre a crise. E sempre negou e afirmou que o Brasil estava bem.

Confirmou por várias vezes que havia uma crise internacional, mas não aqui dentro. E que os problemas daqui eram derivados da crise internacional. Exatamente naquele momento, estavam em uma boa fase: estava recuperando a economia americana, a economia alemã crescendo, a Europa ficando menos vulnerável à crise. Estava em um bom momento. Não é como agora. É impressionante que ela como economista não tenha percebido.

Reduza o que puder o seu grau de endividamento

Todos devemos fazer o maior esforço que puder para conter gastos, mas uma coisa é certa, se você quer se preparar para a crise no Brasil em 2015, o primeiro passo a tomar é cortar todos os gastos desnecessários e não contrair novas dívidas.

Com as taxas as altas taxas de juro promovidas pelo Banco Central que não dá o menor sinal de que possa vir a reduzi-las à curto prazo. É um cenário bastante preocupante pois o país esta parado sem crédito diante de um cenário inflacionário e de retração de vendas, portanto a primeira medida mesmo é reduzir o grau de endividamento.

E o Desemprego no Brasil como esta?

A crise vem e o primeiro que sofre é claro é o brasileiro, já com o orçamento apertado por tanto imposto a ser pago, aumento de energia elétrica, iptu, ipva e fora os que a gente não sabe agora vem o desemprego, a crise vem com certeza com efeito domino as empresas não tem vendas e o primeiro corte a ser feito é demissão de empregados.

A taxa de desemprego no país subiu para 8,3% no segundo trimestre, segundo dados do IBGE, depois de uma  pesquisa tão detalhada, com dados do país inteiro, recentemente esta é maior taxa desde 2012, e infelizmente estes dados podem aumentar, precisamos fé para prosseguir, se não confiarmos inteiramente em Deus, a crise vai nos abater também.

Não existe fórmula mágica para vencer o desemprego no Brasil  é preciso ser criativo para sair da crise o brasileiro é visto no cenário mundial como um dos maiores empreendedores no mundo, porque empresários de outros países abrem suas empresas, com segurança através de análise de mercado e com segurança do que vai fazer.

Por outro lado o brasileiro abre uma empresa para fugir do desemprego, aposta na sorte que a empresa vai dar certo e inicia seu projeto, muitos acabam falindo nos primeiro 6 meses enquanto que outros crescem e se desenvolvem.

O brasileiro sem dúvidas é o povo mais criativo na hora de criar maneiras de ganhar dinheiro, a crise não se sabe até quando vai durar mais é preciso sair da zona de conforto e procurar se especializar em outras áreas para vencer a crise,saiba como iniciar um negócio online click no link abaixo.

>>>>>>>>>>Descubra Agora como criar um Negócio 100% Online e saia da Crise<<<<<<<<<<<<<<<<

PS: Se você não quer entrar nas estatísticas de desemprego do Brasil e quer ter uma vida confortável sem esperar pelo INSS é preciso tomar uma atitude urgente e começar a se preparar para mudar a situação, se continuar fazendo as mesmas coisas, vai continuar tendo os mesmos resultados.

Setores da Economia que se mantem em meio a crise.

Mesmo em meio as crises alguns setores da economia ainda subsistem e o que mais cresce no Pais é o de tecnologia empresas que trabalham com desenvolvimento de sites, programação etc.

O mercado de marketing digital está em alto crescimento, um aumento de quase 5%. Esta é a expectativa de crescimento para o mercado de publicidade online no Brasil em 2015. O número – resultado da pesquisa realizada pela E-Consulting, devido ao grande acesso de pessoas conectadas na internet, estes números não param de crescer.

Outro setor dentro do setor de tecnologia seria o grande crescimento do e-comerce, loja virtual e o modelo de negócios do futuro, muitas empresas como Casas Bahia, Lojas Colombo e outros já apostam no setor dando descontos maravilhosos para o cliente comprar online.

Segundo pesquisa recente do Ibope a pedido da CNI (Confederação Nacional da Indústria), ouviu 15.414 pessoas em 727 municípios brasileiros afirma que 74% dos Brasileiros nunca compraram pela internet, apesar desta pesquisa confira os dados de crescimento nenhum setor da economia brasileira cresce tanto como as vendas online.

Veja os dados a baixograf-faturamento-14

Vendas-ecommerce-varejista-II

O setor de educação também não para de crescer, cada dia mais pessoas procuram cursos profissionalizantes, outros fazer faculdade para estar mais capacitado para o mercado de trabalho, torne-se hoje mesmo um empreendedor digital descubra como clicando aqui.

Invista em Marketing Digital

Se você viu os números acima pode ver que a crise no Brasil 2015 não afeta todos os setores, e a dica que deixo que mesmo que as vendas caiam não corte gastos com marketing digital, hoje empresas como facebook que para muitos ainda é lugar só de gente desocupada, é um ótimo lugar para você vender.

Dentro do Facebook por exemplo você pode ter sua página de relacionamento para sua empresa, ter um loja virtual gratuita, muitas empresa ainda  nem tem um site na internet e quero te dizer que estão perdendo muitas vendas, se quer aprender a anunciar de maneira profissional dentro de redes social como facebook, e não partir para agências digitais que vão arrancar ainda mais seu dinheiro invista em seu conhecimento e faça você mesmo anúncios de qualidade no facebook.

O Curso acima é da camila porto uma das maiores especialistas em marketing digital dentro do facebook, recomendo que faça o curso e não siga a multidão que tem postado somente spam dentro de redes sociais e grupos do facebook, posso te afirmar que o resultados em vendas vão triplicar.

 

Setor de Marketing Digital sem Crises no Brasil

Veja o vídeo abaixo

 Conclusão

Crises no Brasil não são de hoje, mas a atual situação política de nosso país realmente tem afetado a vida de todos, é preciso estar preparado, cortar gastos, se profissionalizar em outras áreas, sair do comodismo, recomendo que acompanhe meu Blog, temos realmente soluções para você que busca uma nova oportunidade para você e para sua empresa.

Um Abraço de seu Amigo Gilberto Silva Blog Negócios e Oportunidades.

 

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)

Você é Iniciante no Marketing Digital?

  • Crie um Negócio na Internet trabalhando em Casa.
  • Venda todos os dias pela internet, sem precisar ter um único produto
  • Comece nas horas vagas, avance e...
  • Mande Embora seu Patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *