Como Ganhar Dinheiro Sendo Blogueira?

Como Ganhar Dinheiro sendo Blogueira? está e a pergunta que muitas mulheres se perguntam. Hoje um Blog bem posicionado no Google e com muitos acessos pode ser uma excelente fonte de renda.Não importa se são sobre beleza, moda ou hobbies, os blogs femininos estão crescendo cada vez mais.  Hoje em dia, várias blogueiras estão fazendo sucesso com suas publicações e, ainda, recebem uma boa grana por isso.

Com a concorrência no mercado cada vez maior, compartilhar conteúdos diferentes e de qualidade para os usuários é algo primordial para o sucesso do seu blog.

Pensando nisso, hoje quero compartilhar com você uma grande sacada para que você consiga ganhar dinheiro sendo blogueira. Leia as dicas que tenho para você!

Aparecer na primeira página do Google

Para que um blog alcance um número bem maior de pessoas, estar bem ranqueado, na primeira página do Google é o primeiro passo.

Para que isso aconteça, ele precisa ter conteúdos relevantes, de qualidade, exclusivos e com boas imagens.

Mas não para por aí! Além de produzir conteúdo de qualidade, existe um outro ponto que você precisa ficar atenta, como a otimização para os motores de busca.

Como existem muitos sites por aí e a concorrência está cada vez maior, é necessário aplicar técnicas de SEO que vão desde a estrutura até a criação dos artigos para se ter um bom resultado.

descubra-como-tornar-se-uma-blogueira-profissional

Google Adsense  é uma excelente forma de Ganhar Dinheiro Sendo Blogueira

O Google Adsense é um programa de afiliados criado pelo Google, onde você ganha dinheiro veiculando anúncios em seu blog.

Por exemplo, quando uma empresa paga ao Google para mostrar seus anúncios em sites e blogs, o Google irá colocar estes anúncios para veicular nos sites e blogs das pessoas cadastradas no Adsense. A cada clique que estes anúncios tiverem você receberá dinheiro.

A grande vantagem disso tudo é que você pode personalizar o local onde os anúncios serão veiculados dentro do seu blog e, ainda bloquear os anúncios que não gostar.

Seja parceira de outras empresas

Outra ótima maneira de ganhar dinheiro sendo blogueira é se tornando parceira de empresas.

Eu tenho uma amiga que tem um blog que sobre beleza e em algumas postagens ela sempre dá dicas de alguns produtos.

Este post dela ficou bem posicionado nos motores de busca, um conteúdo de muita qualidade e rico em informações.

Dentro de pouco dias uma empresa que fornece produtos de beleza entrou em contato com ela pedindo que ela indicasse alguns de seus produtos.

Minha amiga, aceitou a proposta e se tornou parceira dessa empresa, e a cada postagem que faz sobre produtos de beleza, ela sempre cita essa empresa.

Assim também você pode fazer! Capriche nos conteúdos do seu blog, atente-se a qualidade, forneça a maior quantidade possível de informações e aplique estratégias de SEO para que seu conteúdo se destaque nos motores de busca.

PS: Caso você não tenha um blog, mas sim um canal no YouTube, essas regras também funcionam. Faça vídeos de qualidade, como boa qualidade de áudio e vídeo, conteúdos que despertem a atenção do público e consiga muitas visualizações. Quanto maior o destaque do seu canal, mais propostas aparecerão para você!

Quanto mais destaque os seus vídeos receberem, mais propostas surgirão. Pode apostar nisso!

Viu como essa também é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro sendo blogueira?

Venda direta de anúncios

Quando o seu blog se estourar, começar a ter milhares de visitas diárias, é hora de vender os espaços publicitários diretamente.

Essa também é uma das maneiras mais lucrativas para ganhar dinheiro sendo blogueira. Você pode usar estes espaços publicitários para fazer uma renda bem maior.

Afiliada de produtos digitais

Fazer parte de programa de afiliados programa de afiliados hoje em dia está muito popular. Basta apenas que você se afilie e venda o produto de outra pessoa para receber comissões.

Para um melhor entendimento…

Você se cadastra em alguma plataforma que faz o gerenciamento desses infoprodutos, como Hotmart, Monetizze e Eduzz por exemplo.

Lá você irá encontrar vários produtos digitais como livros, cursos online e etc.

Em seguida se afilia a algum produto que se identifique com a sua audiência e pronto, basta que anuncie este produto em seu blog e faça vendas para que comece a ganhar comissões.

Você pode anunciar com banners, vídeos, durante seus posts ou pela lista de e-mails.

Hoje em dia, acredito que essa seja a melhor maneira de ganhar dinheiro sendo blogueira! Existem pessoas que com seus blogs conseguem obter lucros de 5 dígitos mensais.

Por que não usar o seu blog para faturar bem alto sendo afiliada de produtos digitais?

Além de todas essas dicas que dei a você, para conseguir ganhar dinheiro sendo blogueira você precisa de muita dedicação. Já que o seu faturamento virá das publicações que você fizer em seu blog e, por isso, é necessário que seja disciplinada e produtiva.

Sendo assim, você será capaz de ganhar dinheiro sendo blogueira e entrar para o grupo das empreendedoras online de sucesso!

Grande Abraço! Henrique Santos

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)
Como Ganhar Dinheiro Sendo Blogueira?, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Você é Iniciante no Marketing Digital?

  • Crie um Negócio na Internet trabalhando em Casa.
  • Venda todos os dias pela internet, sem precisar ter um único produto
  • Comece nas horas vagas, avance e...
  • Mande Embora seu Patrão.

Gilberto Silva

Empreendedor desde sempre, acredito que o empreendedorismo pode mudar o mundo, conheça neste blog, várias técnicas de marketing digital e formas de ganhar dinheiro na internet e fora dela.

Website: http://negocioseoportunidades.net

1 Comentário

  1. Valeu Henrique pelo artigo

    VN:F [1.9.16_1159]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
    VN:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *