Erros do Empreendedor Digital Iniciante Descubra os Mais Comuns

Caro leitor quero agradecer por você que me acompanha, construir um negócio online é um negócio como outro qualquer e neste post quero apresentar os maiores erros do empreendedor digital, porque o fracasso ou sucesso de seu empreendimento depende de entender o mercado digital e que empreender na internet é algo bem diferente do mercado convencional.

Os erros do empreendedor digital são muitos vou citar apenas alguns que se resumirmos tem um alvo principal falta de informação.

Erros do Empreendedor Digital, é achar que ganhar dinheiro na internet é fácil

ganhar dinheiro na internet é fácil ?

Quando se trata de ganhar dinheiro o empreendedor digital pensa que vai ficar rico do dia para noite, acha que é simples é só criar um blog colocar alguns artigos sobre os produtos que quer divulgar e pronto, esperar os resultados.

Mas logo em seguida vê que trabalhou horas para configurar um blog escrever artigos e simplesmente o fracasso as vendas não acontecem e sai falando que tudo é fraude na internet.

O empreendedor digital precisa conhecer seus futuros clientes

Um erro bastante comum para quem inicia um negócio online é não conhecer seus clientes, não saber quem é seu público alvo ex: uma loja de roupas precisa definir para quem quer vender roupas, quando somos bem específicos obtermos melhores resultados, uma loja de roupa genérica vai vender roupas para todo mundo, uma loja de roupas femininas vai atrair um público seleto e as chances de sucesso são bem maiores.

Precisamos conhecer nosso futuros clientes saber sua idade, sexo,estado civil etc , porque se quisermos vender para todos os públicos como citei uma loja de roupas é possível mais o trabalho será bem maior ex: uma loja de roupas para todos os públicos teremos que ter roupas para crianças, homens, mulheres e muito mais o primeiro problema começa com o estoque.

Citei o exemplo de loja física o empreendedor digital precisa conhecer seu público alvo que chamamos de persona, saber que seu cliente não é apenas cliente mais uma pessoa humana como você.

O Empreendedor Digital precisa Conhecer o Produto que vai Vender

Um erro bastante comum é vender um produto que você não conhece, você precisa conhecer o produto, se não puder adquirir o produto, pelo menos deve estudar os vídeos do produtor, conhecer os benefícios que o produto trará para quem o adquirir estudar se realmente é confiável e não pensar somente na comissão que o produto traz para você.

Conhecer o produto também diz respeito a saber se a pessoa que você definiu como público alvo (persona) vai adquirir, conhecer o produto é saber se você mesmo gostaria de adquirir este produto, e acima de tudo conhecer o produto não somente interessado em vender mais trazer algum valor para as pessoas.

Andar procurando a Fórmula do Sucesso e não Colocar nada em Prática

Existe a formula do sucesso?

Um erro bastante grande do empreendedor digital é andar procurando na internet a fórmula do sucesso e acabar adquirindo um monte de cursos, comprometendo suas fontes de renda e o bem estar se sua família, sem colocar nada em prática, chega a um ponto de dizer que tudo é papo furado, história de vendedor esta condenado ao fracasso.

Primeiro lugar não existe fórmula do sucesso pronta sem precisar fazer nenhum investimento ou executar muitas tarefas, se você comprou um curso recentemente aconselho que o coloque em prática, estude uma duas ou até três vezes a  lição e pratique pois o que o autor recomenda se não for aplicado não trará nenhum resultado.

Um dos Erros do Empreendedor Digital que é mortal é não estar legalizado

Isto mesmo você pode atingir muito sucesso na internet promovendo produtos digitais mais se não tomar cuidado certamente, pode ter seu negócio boicotado pelo governo o próprio hotmart tem um limite de saques para pessoas físicas impedindo que os negócios de um afiliado fracassem por não tratar como uma empresa.

Promover produtos digitais, é um serviço como qualquer um precisa estar legalizado, caso contrário você pode ter problemas com o leão e quando seu negócio atingir um patamar maior poder ser penalizado pagando multas para receita federal o que pode comprometer seu negócio.

 Você pode começar seu empreendimento como Empreendedor Digital se tornando um MEI pela legislação atual você pode ter uma arrecadação de até R$60.000 por ano, então pra quem esta iniciando já é uma boa forma de estar legalizado pois não terá despesas para abrir a empresa, com contador e outros tributos que uma empresa normal tem.

Se os resultados do seu trabalho forem um sucesso talvez tenha que migrar de MEI para micro empresa mais por enquanto não precisa se preocupar, você pode acessar o site do micro empreendedor  e fazer tudo por lá ou se tiver um amigo que é contador ele pode te orientar melhor, mais uma vez cuidado os negócios online normalmente são transações diretas em sua conta corrente o que é muito fácil de ser descoberto mesmo que você não declare seus rendimentos.

O Maior de todos os Erros do Empreendedor Digital de Sucesso é Adiar seu sucesso, deixar para amanhã

Um erro bastante comum das pessoas e adiar, dizer amanhã vou fazer isto cuidado, enquanto você fica pensando muitos estão ganhando dinheiro na internet de verdade, te convido a ler mais um dos nossos artigos clicando aqui ou deixando seu email na caixa amarela abaixo onde diz para baixar curso gratuito.

Agradeço seu tempo e paciência mais tentei passar um pouco da minha experiência como Empreendedor Digital se gostou do post deixe seu comentário abaixo, se não gostou também deixei sua opinião é de grande importância para mim um abraço de seu amigo gilberto negocioseoportunidades.net.

PS  >>>> Se não quiser mais adiar seu sucesso clique aqui agora, só depende de você <<<<

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)

Você é Iniciante no Marketing Digital?

  • Crie um Negócio na Internet trabalhando em Casa.
  • Venda todos os dias pela internet, sem precisar ter um único produto
  • Comece nas horas vagas, avance e...
  • Mande Embora seu Patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *